Senador Major Olímpio (PSL-SP) vai para UTI
SÃO PAULO – Parlamentar está internado com Covid-19 desde a última terça-feira (2).
5 de março de 2021

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Lula anuncia Teresa Leitão como nova líder do governo no Senado
Ela assume a vaga de Jaques Wagner.

Lula oferece ajuda à Venezuela após terremotos
O presidente manifestou solidariedade ao país vizinho.
Artigo Anterior
Indústria nacional fecha janeiro com alta em vários indicadores
Próximo artigo
Vendas de veículos caem 14,6% em fevereiro

