Rio ganha ponto de descarte de eletroeletrônicos
RIO - Central de logística reversa de eletrônicos foi inaugurada em Realengo.
14 de outubro de 2021

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Mais de 656 mil aposentados não aderiram ao acordo de devolução de descontos indevidos
BRASÍLIA - Quem confirma adesão recebe valor corrigido em três dias úteis.

Lula assina decreto de celular seguro
BRASÍLIA - Legislação cria Banco Nacional de Celulares com Restrição.
Artigo Anterior
Detran-RJ anuncia mutirão de atendimentos para sábado, dia 16
Próximo artigo
Rio terá Dia D da Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes

