Niterói e São Gonçalo anunciam novas medidas restritivas
NITERÓI / SÃO GONÇALO - As medidas foram anunciadas para diminuir a propagação do coronavírus nas duas cidades da Região Metropolitana do Rio.
5 de março de 2021

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Diretor do Butantan tranquiliza quem tomou há mais de 21 dias vacina da dengue suspensa
SÃO PAULO – Esper Kallás destacou que a vacina tem 65% de garantia de proteção contra a doença até 5 anos após a aplicação e de 80% contra a forma grave da dengue.

Hemorio lança campanha que estimula doação de sangue no Dia dos Namorados
A ação “Amor é Doação” incentiva casais a doarem sangue juntos.
Artigo Anterior
Butantan recebe insumos para mais 14 milhões de doses da Coronavac
Próximo artigo
Governo promete entregas semanais de vacinas para Covid-19 em março

