Lula volta a despachar do Palácio do Planalto a partir desta quarta-feira
BRASÍLIA – Presidente está no Palácio da Alvorada desde a última sexta-feira (24) por causa da pnemonia e da infecção pelo vírus da Influenza A diagnosticadas na véspera.
28 de março de 2023

Leia mais:
- Lula cancela indicações para cargos federais feitas pelo governo anterior
- Lula e Janja se mudam para Palácio da Alvorada
- Bolsa Família vai exigir atestado de vacinação, diz presidente Lula
- Lula embarca para os EUA na quinta-feira (9)
Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Lula anuncia Teresa Leitão como nova líder do governo no Senado
Ela assume a vaga de Jaques Wagner.

Lula oferece ajuda à Venezuela após terremotos
O presidente manifestou solidariedade ao país vizinho.
Artigo Anterior
Arcabouço fiscal deve ser apresentado ainda nesta semana, diz ministro da Fazenda, Fernando Haddad
Próximo artigo
Governo prorroga prazo de recadastramento de armas de fogo no país

