Conta de luz terá bandeira verde em maio
BRASÍLIA – Com a decisão, anunciada pela Aneel, não haverá cobrança extra.
29 de abril de 2022

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Lula anuncia Teresa Leitão como nova líder do governo no Senado
Ela assume a vaga de Jaques Wagner.

Lula oferece ajuda à Venezuela após terremotos
O presidente manifestou solidariedade ao país vizinho.
Artigo Anterior
Gás natural vai subir em média 19%
Próximo artigo
FGTS já pode ser usado para pagar até 12 parcelas atrasadas do financiamento da casa própria

