Brasil dá adeus à Copa ao perder para Croácia por 4 a 2 nos pênaltis
DOHA – Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram cobranças, após o empate sem gols no tempo normal e em 1 a 1 na prorrogação. Neymar (foto) abriu o placar na primeira etapa do tempo extra, mas Petkovic empatou a poucos minutos do fim da prorrogação.
9 de dezembro de 2022

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Turquia de despede da Copa de 2026 com vitória por 3 a 2 sobre os EUA
LOS ANGELES - Apesar da derrota, a seleção americana avançou à próxima fase como líder do Grupo D e vai enfrentar a Bósnia no mata-mata.

Austrália empata em 0 a 0 com Paraguai e se classifica em 2º no Grupo D
SÃO FRANCISCO - Paraguai depende de uma combinação de resultados para passar entre os 8 melhores terceiros colocados. A Austrália espera adversário.
Artigo Anterior
Seleção da Espanha tem novo treinador
Próximo artigo
Justiça espanhola absolve Neymar das acusações de fraude em transferência para o Barcelona

