Banda de Ipanema anuncia que não vai desfilar em 2022
RIO - Decisão foi tomada por causa dos riscos da pandemia da Covid-19 e do surto de Influenza.
30 de dezembro de 2021

Compartilhe a matéria:
Você também pode gostar:

Mais de 656 mil aposentados não aderiram ao acordo de devolução de descontos indevidos
BRASÍLIA - Quem confirma adesão recebe valor corrigido em três dias úteis.

Lula assina decreto de celular seguro
BRASÍLIA - Legislação cria Banco Nacional de Celulares com Restrição.
Artigo Anterior
Chafariz da Praça Saens Peña volta a funcionar depois de 4 anos
Próximo artigo
PRF inicia Operação Ano Novo 2022

